Kim Chua, analista da PrimeXBT prevê que o preço da prata esteja consolidar-se antes que uma pequena pressão o leve às alturas

Embora a prata não tenha conseguido ultrapassar os limites dos $28, existe um potencial para o metal precioso estourar e assumir a marca dos $30.

Kim Chua, analista da PrimeXBT prevê que o preço da prata esteja consolidar-se antes que uma pequena pressão o leve às alturas

Publicado por crpt em Parcerias

Embora a prata não tenha conseguido ultrapassar o limite dos $28, existe um potencial para o metal precioso estourar e assumir a marca dos $30. Olhando mais profundamente para os mercados, pode culpar-se o claro aumento da inflação, bem como os planos de nações influentes para reforçar a sua infraestrutura.

Além disso, a oferta de prata está a começar a diminuir, e alguns outros factores podem colocar a prata, num curto espaço de tempo, a preços muito mais impressionantes, mesmo além dos USD $30.

A ação do preço da prata parece estar a construir a sua base abaixo da região de $28 antes de tentar um movimento de alta, possivelmente saindo para $30. Com o aumento da inflação e os planos de infraestrutura de vários grandes países para impulsionar as suas economias, está já a decorrer um superciclo das commodities.

Com a conversa de uma crise de oferta atualmente no mercado da prata, espero que a procura industrial e de investimento por prata física levem a um aumento significativo dos preços, com a prata a atingir o nível de $30 brevemente e entrando numa pressão que pode impulsionar os preços eventualmente para $50, diz a analista da PrimeXBT, Kim Chua.

O gráfico da prata está no estágio de consolidação de uma tendência de alta muito forte, bem como de uma bandeira de touro desde abril de 2020, com uma quebra de $30 potencialmente capaz de levar a prata para novos patamares, com um objetivo de preço de $18,50 para $48,50 – $50.

 

Sobre‌ ‌Kim‌ ‌Chua,‌ ‌analista‌ principal ‌de‌ ‌mercado‌ ‌da‌‌PrimeXBT‌

Kim‌ ‌Chua‌ ‌é‌ ‌uma‌ ‌especialista‌ ‌em‌ ‌trading‌ ‌institucional‌ ‌com‌ ‌um‌ ‌histórico‌ ‌de‌ ‌sucesso‌ ‌que‌ ‌se‌ ‌estende‌ ‌aos‌ ‌principais‌ ‌bancos,‌ ‌incluindo‌ ‌Deutsche‌ ‌Bank,‌ ‌China‌ ‌Merchants‌ ‌Bank‌ ‌e‌ ‌outros.‌ ‌Com‌ ‌o‌ ‌tempo,‌ ‌Chua‌ ‌lançou‌ ‌um‌ ‌fundo‌ ‌de‌ ‌cobertura‌ ‌que‌ ‌obteve‌ ‌retornos‌ ‌de‌ ‌três‌ ‌dígitos‌ ‌de‌ ‌forma‌ ‌consistente‌ ‌por‌ ‌sete‌ ‌anos.‌ ‌Chua‌ ‌também‌ ‌é‌ ‌uma‌ ‌educadora‌ ‌de‌ ‌coração‌ ‌que‌ ‌desenvolveu‌ ‌o‌ ‌seu‌ ‌próprio‌ ‌currículo‌ ‌de‌ ‌trading‌ ‌para‌ ‌transmitir‌ ‌o‌ ‌seu‌ ‌conhecimento‌ ‌a‌ ‌uma‌ ‌nova‌ ‌geração‌ ‌de‌ ‌analistas.‌ ‌Kim‌ ‌Chua‌ ‌acompanha‌ ‌de‌ ‌perto‌ ‌os‌ ‌mercados‌ ‌tradicional‌ ‌e‌ ‌de‌ ‌criptomoeda‌ ‌e‌ ‌está‌ ‌ansiosa‌ ‌para‌ ‌encontrar‌ ‌oportunidades‌ ‌de‌ ‌investimentos‌ ‌e‌ ‌negociação‌ ‌futuras,‌ ‌à‌ ‌medida‌ ‌que‌ ‌as‌ ‌duas‌ ‌classes‌ ‌de‌ ‌ativos‌ ‌muito‌ ‌diferentes‌ ‌começam‌ ‌a‌ ‌convergir.‌

27 Mai 2021


error: