Cartões de débito bitcoin

Esta página apresenta algumas recomendações, de acordo com determinados critérios, para obter cartões de débito bitcoin, tipo Visa, que poderá carregar com bitcoin ou outras criptomoedas e usar para fazer compras em lojas físicas, online e, ainda, para realizar levantamentos de dinheiro (moeda local) no multibanco.

A maior facilidade ou dificuldade na obtenção de um cartão de débito bitcoin depende da corretora / serviço em questão. Em praticamente todas as corretoras ou serviços o processo é essencialmente idêntico, a saber:

 

  1. É imprescindível criar um registo na corretora / serviço em causa, confirmar os seus contactos e verificar a sua identidade (pela sua segurança);
  2. Adicionar o método de pagamento pretendido. Dependendo das opções disponibilizadas pela corretora / exchange, poderá adicionar, por exemplo, um cartão de crédito / débito, fazer uma transferência bancária SEPA (Single Euro Payments Area) ou outro método de pagamento disponível;
  3. Após adicionar fundos à sua conta – o que poderá ser quase imediato, no caso do cartão de crédito / débito mas também levar alguns dias (1 a 2 dias úteis), se optar por transferência bancária SEPA – poderá começar a trocá-los por bitcoin ou outra criptomoeda disponível.

Após a compra, evite deixar as suas moedas nas corretoras / exchanges e transfira-as para uma carteira pessoal, de preferência em hardware.

 

Binance

A Binance é a maior corretora de criptomoedas, por volume de negócios, e uma das mais rápidas do mundo.

Através do denominado sistema Simplex, os utilizadores da Binance podem utilizar diversas formas de pagamento, nomeadamente transferência SEPA e cartões de débito, para comprar bitcoin, assim como outras centenas de diferentes tipos de criptomoedas.

O Cartão Binance permite gastar as suas criptomoedas em mais de 60 milhões de comerciantes em todo o mundo. Basta transferir as suas criptomoedas da sua carteira spot para a sua carteira de fundos e estará pronto para começar a utilizar o seu cartão, a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

EXCELENTE – Enorme gama de serviços associados

 

Visitar a Binance

 

 

Fundada em 2013, a Cryptopay é um dos provedores de serviços de moeda digital mais populares e estabelecidos na Europa.

O cartão pré-pago C.Pay permite gastar as suas criptomoedas em qualquer lugar que aceite cartões Visa. Desfrute de grandes limites de gastos, faça a gestão dos seus fundos online e em segurança a qualquer momento.

Utilize a seguinte ligação para obter um desconto de 25% na compra do cartão C.Pay.

 

EXCELENTE

 

Visitar a Cryptopay

 

 

O cartão pré-pago da Crypto.com, para além de diversas vantagens associadas, permite gastar os seus fundos em qualquer lugar que aceite cartões Visa. Existem vários tipos de cartões adequados a todos os tipos de necessidades.

Para obter uma oferta de $25 USD, na subscrição do cartão Ruby ou superior, utilize a seguinte ligação, introduza o seu endereço de e-mail e siga as instruções.

 

EXCELENTE

 

Visitar a Crypto.com

 

 

Bitpanda

A BitPanda é uma corretora com sede na Áustria, que tem altos limites de pagamento e taxas baixas. O cartão de débito fica conectado à sua conta Bitpanda e permite gastar fundos diretamente de qualquer uma das suas carteiras – seja euros, criptomoedas ou metais preciosos. Pode ser utilizado para pagamentos online, compras no supermercado ou para fazer levantamentos em caixas multibanco. Uma vez que o cartão Bitpanda está ligado ao sistema de pagamento Visa, pode ser usado em qualquer lugar do mundo onde este sistema seja aceite.

 

EXCELENTE

 

Visitar a Bitpanda

 

 

Comprar Bitcoins na Wirex

 

A Wirex, anteriormente conhecida como E-Coin, tem como objetivo combinar o dinheiro digital com os serviços bancários tradicionais. O cartão Wirex é igual a um cartão multibanco ou crédito comum, mas faz muito mais. Com este cartão é possível recarregar, gastar, poupar, receber e trocar moedas tradicionais ou Bitcoin, em qualquer lugar do mundo, físico ou virtual.

Operar na Wirex é muito simples. Basta criar um registo, confirmar os seus contactos e verificar a sua identidade (pela sua segurança). Seguidamente poderá começar a comprar Bitcoin com Paypal, transferência bancária, Alipay e mais de duas dezenas de outros métodos de pagamento.

Após comprar Bitcoins na Wirex, poderá apenas deixá-los armazenados ou utilizá-los para fazer pagamentos diretos em Bitcoin com a aplicação Wirex em qualquer lugar em que o Bitcoin seja aceite. Poderá, ainda, utilizar o referido cartão Wirex e respetivos fundos, sejam eles em Euros ou Bitcoin, para retirar dinheiro numa caixa multibanco, fazer pagamentos online ou em lojas.

 

Visitar a Wirex

 

error: